Alunos Pré-Selecionados

Informações para os alunos inscritos de 14 de novembro a 30 de novembro de 2017. O resultado já está disponível, devendo o aluno que foi pré-selecionado providenciar os documentos necessários dentro do prazo estabelecido para a análise, não sendo aceitos documentos fora deste prazo. Para verificar se você foi pré-selecionado, entre com seus dados nos campos abaixo.

 

 

 

ACOMPANHE O CRONOGRAMA DE INSCRIÇÕES DA BOLSA FUNVIC 2018 – VETERANOS

 

 

De 14.11 a 30.11.2017

Período Inscrição Bolsa FUNVIC 2018 – Alunos Veteranos

De 01.12 a 15.12.2017

Resultado da seleção disponível no site www.funvicpinda.org.br

De 01.12 a 15.12.2017

Entrega da documentação dos alunos pré-selecionados na recepção da FUNVIC – Campus I Dutra

De 16.12.2017 a 15.01.2018

Analise dos documentos e visita domiciliar pelo Setor Social 

De 16.01.2018 a 30.01.2018

Analise dos pedidos pela Comissão Avaliadora de Bolsa FUNVIC

 

Reunião com representante da Comissão Avaliadora da Bolsa FUNVIC para assinatura do Termo de Bolsa dos alunos selecionados. Data, local e horário estará disponível no site www.funvicpinda.org.br

Após a reunião

Resultado do desconto disponível no Setor da Tesouraria

     


CPF:
Senha:
 
Esqueceu sua senha! clique aqui

 

 

 

Qualquer dúvida entre em contato com social.pinda@funvic.edu.br.

Site desenvolvido pelo CPD da Faculdade de Pindamonhangaba - FUNVIC
2009 - Fundação Universitária Vida Cristã