Deus seja Louvado.
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Objetivos: Capacitar os participantes a atuarem com o Capital Humano nas organizações, de forma estratégica, tática e operacional, por meio de conceitos e práticas avançadas de Gestão de Pessoas alinhadas às estratégias empresariais, visando contribuir para a competitividade das empresas, no mundo globalizado, com base no capital humano.

 

Público-alvo: Profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de RH, maximizando seu potencial de entrega para as organizações, bem como, gestores de diferentes áreas, que desejam desenvolver suas habilidades de Gestão de Pessoas, elevando a sua capacidade de alcançar resultados através das suas equipes.

 

Faça sua inscrição prévia, no processo seletivo do nosso MBA, clique aqui!

 

Coordenação: Prof. MSc. Rafael Barreiro Takei / Prof. Esp. Maria Antônia Teran

 

Período: Início em Agosto de 2018/ tão logo atinja o número mínimo de alunos inscritos

 

Periodicidade: Quinzenal, aos sábados, com 8 h/aulas

 

Carga horária total: 400 horas

 

Números mínimo e máximo de vagas: 20 e 30 alunos

 

Valor do curso:

 

21 mensalidades de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais)

Desconto para alunos e ex-alunos da FUNVIC (Faculdade de Pindamonhangaba) de 15%.

Taxa de inscrição: R$50,00

 

Conteúdo programático:

 

 

MÓDULO I – VISÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS

Evolução do processo de gestão de pessoas

Gestão organizacional estratégica

Finanças e governança corporativa

Gestão empreendedora, sustentabilidade e agenda 2030

Cultura voltada para resultados

Legislação empresarial e trabalhista

 

MÓDULO II – COMPETÊNCIAS ESTRATÉGICAS EM GESTÃO DE PESSOAS

Liderança, Coaching e Mentoring

Negociação e mediação de conflitos

Interfaces com TI e analise de indicadores em gestão de pessoas

Gestão de projetos

Gestão de desempenho por competências e retenção de talentos

Avaliação e desenvolvimento do clima organizacional

Saúde, segurança e qualidade de vida no trabalho

Metodologias de educação corporativa

 

MÓDULO III – DESENVOLVIMENTO DO POTENCIAL HUMANO

Avaliação, feedback e acompanhamento

Gestão do conhecimento e inovação

Comportamento organizacional

Ética e cidadania cristã

Ferramentas estratégicas do MKT e endomarketing

 

MÓDULO IV – PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO

Metodologia da pesquisa

Didática do ensino superior

Monografia – Produção científica

 

Informações Específicas e Inscrições:

Prof. Maria Antônia Teran / Carlos Martiniano

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelos telefones (12) 98850-8643 e (12) 98853-6128

 

 

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